Unitau – SP anuncia novo Concurso público para Professores

Edital oferta vagas para professores auxiliares na Universidade de Taubaté (Unitau)

Em São Paulo, a Universidade de Taubaté (Unitau) anuncia a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher vagas para professores auxiliares, nível I, em caráter efetivo, para o cumprimento de atividades no magistério superior.

As oportunidades são para áreas de fundamentos dos processos diagnósticos; técnicas de exame psicológico I: instrumentos psicométricos; técnicas de exame psicológico II: instrumentos psicométricos; técnicas de exame psicológico III: instrumentos projetivos; técnicas de exame psicológico IV: instrumentos expressivos; psicodiagnóstico; técnicas de observação e entrevista (1 vaga); e biociências, nas matérias/disciplinas de cosmetologia e formulações cosméticas; epilação; introdução à estética e cosmética; introdução à estética facial (1 vaga).

A remuneração minima oferecida será no valor de R$ 823,60, por carga horária de 08 horas semanais e maxima de 40 horas semanais, correspondentes ao padrão de vencimento MS-1.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de agosto de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Unitau. Além disso, os candidatos deverão realizar a entrega dos documentos especificados no edital na Secretaria da Cecon – Comissão Especial de Concursos, situado na Avenida Nove de Julho, nº 246, centro, até o dia 11 de agosto de 2021, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, em dias úteis.

O valor da inscrição está fixado em R$ 200,00.

PROVAS

O concurso contará com prova escrita (caráter classificatório e eliminatório); e prova didática (aula). O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

EDITAL 04/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.