UNIT libera resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina

O resultado do Vestibular 2022/2 para os cursos de Medicina do Grupo Tiradentes foi publicado nesta sexta-feira, dia 10 de junho. Fazem parte do grupo a Universidade de Tiradentes (UNIT), o Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas), e a Faculdade Tiradentes (Fits Piedade).

Desse modo, os participantes da seleção da UNIT para o curso de Medicina já podem consultar a lista de aprovados por meio do site da universidade

De acordo com o cronograma, os aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 11 e 15 de junho, no Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) em uma das unidades do Grupo Tiradentes. Os candidatos poderão consultar a lista de documentos necessários no edital. 

A UNIT prevê a divulgação de uma 2ª chamada do Vestibular 2022/2 de Medicina para o dia 17 de junho. Ainda conforme o cronograma, o início das aulas será no dia 1º de agosto.

Sobre o processo seletivo

A aplicação das provas do Vestibular 2022/2 de Medicina aconteceu no último final de semana, nos dias 5 e 6 de junho. De acordo com o edital, os candidatos responderam uma prova de redação, 35 questões objetivas de Linguagens e Códigos e 15 questões de Matemática, 20 questões de Ciências Humanas e  50 questões de Ciências da Natureza.

A oferta da UNIT para o Vestibular 2022/2 de Medicina é de 70 vagas para Maceió (AL), 94 vagas para Jaboatão dos Guararapes (PE) e 80 vagas para Aracaju (SE).

Acesse o site do vestibular para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Portaria libera mais de R$ 169 mi para ensino médio integral em 9 estados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.