Unioeste: está disponível o resultado do Vestibular 2021

Por meio de live transmitida no Facebook nesta segunda-feira (30), a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou o resultado do Vestibular 2021. Durante a live, a instituição realizou a leitura dos nomes dos primeiros colocados em cada curso.

Desse modo, os candidatos já podem conferir o resultado geral por curso e o resultado individual no site da Unioeste

De acordo com o cronograma de convocação, os candidatos aprovados devem realizar a matrícula a partir das 14h do dia 1º de setembro até a próxima sexta-feira, dia 3 seguinte. As matrículas devem ser feitas virtualmente, por meio do site da Unioeste, com a apresentação dos documentos exigidos no edital.

Sobre o Vestibular 2021

O Vestibular 2021 contou com apenas uma fase, cuja aplicação das provas foi feita no dia 1º de agosto. Dos 10.766 inscritos, 8.282 candidatos compareceram no dia de provas.

De acordo com o edital, o exame foi composto por questões objetivas das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa; Língua Estrangeira; Literatura; Química; Física; Biologia; História; Geografia; Filosofia e Sociologia. Além disso, a Unioeste aplicou também uma prova de redação.

Conforme estabelecido no edital, a aplicação das provas foi feita nas cidades de  Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Maringá e Toledo. 

Ainda conforme o edital, a Unioeste está ofertando 1.230 vagas em 65 cursos de graduação de diversas áreas para o Vestibular 2021. Metade das vagas está reservada para candidatos que cursaram todos os anos do ensino médio em escolas da rede pública de ensino, de acordo com a Lei de Cotas.

Clique aqui e confira mais detalhes.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Udesc libera a lista da 2ª chamada do Vestibular de Inverno de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.