Unicentro publica 3ª chamada do Vestibular 2022

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) liberou nesta segunda-feira, dia 2 de maio, a lista de candidatos aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2022. A relação dos novos candidatos convocados para a matrícula já está disponível no site da Unicentro.

De acordo com as orientações da Unicentro, os convocados nessa 3ª chamada devem realizar a pré-matrícula nos dias 3 e 4 de maio. O procedimento deve ser feito on-line, através do site de matrícula da universidade: matriculas.unicentro.br.

Os candidatos podem consultar a lista de documentos exigidos para a matrícula no Boletim Informativo

No dia 5 de maio, próxima quinta-feira, a Unicentro vai publicar a lista de candidatos convocados nas três chamadas regulares que fizeram a pré-matrícula. De acordo com o cronograma, esses candidatos devem confirmar a matrícula entre os dias 6 e 10 de maio.

Como foi o Vestibular 2022

O Vestibular 2022 foi realizado no dia 13 de março. A Unicentro aplicou as provas nas cidades de Guarapuava, Irati, Cascavel, Londrina, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. De acordo com os dados da Unicentro, as provas do Vestibular 2022 foram aplicadas para 5.017 candidatos.

O processo seletivo contou com uma prova composta por 60 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e sobre disciplinas específicas, que variaram de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Além disso, os candidatos responderam também uma prova de redação.

Ao todo, a Unicentro está ofertando 1.254 vagas em 40 cursos de graduação. As vagas são para os campi de Santa Cruz, Cedeteg, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. Do total das vagas, 260 são para as cotas sociais, ou seja, para candidatos que fizeram todos os anos do ensino médio em escolas da rede pública.

Veja mais informações no site da universidade.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UECE publica gabaritos preliminares das provas da 1ª fase do Vestibular 2022/2.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.