Unespar divulga resultado do THE da seleção de Vagas Remanescentes

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou ontem (6) o resultado do THE (Teste de Habilidades Específicas) do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes. Desse modo, os candidatos já podem consultar a classificação por meio do site da Unespar.

De acordo com o edital, as vagas ofertadas nesse processo seletivo são remanescentes do Vestibular da Unespar de 2022, ingresso 2023. Apenas os candidatos aos cursos de
Canto e Música do campus de Curitiba I (Embap) e dos cursos de Artes Cênicas e
Música Popular do campus de Curitiba II (Fap) precisaram passar pelo THE. 

Seleção

A classificação dos candidatos será feita exclusivamente por meio do aproveitamento das notas de exames anteriores. As modalidades de seleção estabelecidas no edital são:

  • aproveitamento das notas do Concurso Vestibular da Unespar (ou de outros Processos seletivos de ingressos), das edições de 2019, ou 2020, ou 2021;
  • aproveitamento da média final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2019, ou 2020, ou 2021.

O Processo Seletivo conta com a oferta de vagas remanescentes para ingresso de novos alunos em diversos cursos de graduação ministrados nos campi da Unespar localizados nas cidades de Apucarana, Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Ao todo, a Unespar está ofertando 369 vagas, com reserva de oportunidades para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, para pretos, pardos, e para pessoas com deficiência (PcD).

Resultado

A Unespar publicará o resultado geral do processo seletivo de vagas remanescentes no dia 8 de março, próxima quarta-feira. A partir dessa data, os candidatos poderão consultar a lista de aprovados no site da Unespar. Conforme o calendário, o início das aulas está marcado para o dia 16 de março.

Veja mais detalhes no edital da seleção.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também IF Sudeste MG recebe inscrições para vagas ociosas em cursos técnicos e de graduação até quarta-feira (8); saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.