Unemat libera resultado do Vestibular 2021/2 simplificado

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou na tarde desta terça-feira, dia 26 de outubro, o resultado final do Vestibular 2021/2 simplificado para o preenchimento de vagas em turmas fora da sede.

Desse modo, os participantes já podem conferir a lista de candidatos aprovados em 1ª chamada por meio do Portal do Candidato.

De acordo com o cronograma, o período de matrícula dos aprovados na 1ª chamada está aberto e vai até a próxima sexta-feira, dia 29 de outubro. Por meio do edital, a instituição informa os procedimentos necessários e os documentos exigidos para a matrícula. Clique aqui para acessar.

Sobre o Vestibular 2021/2 simplificado

De acordo com o edital do processo seletivo, a oferta da Unemat para o Vestibular 2021/2 simplificado é de 530 vagas em 10 turmas especiais de oferta única. As vagas são para cursos ministrados nas unidades das cidades de Colíder, Paranatinga, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.

Para a classificação dos candidatos, a universidade aplicou uma prova de redação, além de realizar a análise da documentação, conforme estabelecido no edital. O resultado preliminar foi liberado pela Unemat em 28 de setembro. 

De acordo com a Unemat, o início das aulas para os aprovados está previsto para o dia 3 de novembro.

Confira mais detalhes no site do Vestibular simplificado.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFJF irá reabrir inscrições do Pism 2022 nesta terça (26).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.