UFV encerra hoje (8) inscrições para o Exame de Seleção Cap Coluni 2022

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) encerra nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, o período de inscrição do Exame de Seleção Cap Coluni 2022. Conforme o cronograma, os interessados têm até as 18h de hoje para se inscrever.

As inscrições devem ser feitas por meio do site do PSE Coluni (Processos Seletivos do Colégio de Aplicação. O valor da taxa é de R$ 90,00.

De acordo com o edital, podem se inscrever estudantes que tenham cursado todos os anos do Ensino Fundamental em escolas públicas, ou aqueles que tenham obtido certificado de conclusão por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), ou por meio de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos.

Provas e resultados da seletiva

A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de novembro, com duração de cinco horas, das 13h até as 18h. Os locais de prova serão em Viçosa, Minas Gerais (MG). A UFV definiu a abertura dos portões para as 11h30, com fechamento às 13h (horário de Brasília).

 Ainda de acordo com o edital, os candidatos poderão ter acesso ao Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) entre os dias 26 de outubro e 12 de novembro. 

Já a divulgação do resultado do processo seletivo está marcada para o dia 17 de dezembro. 

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFAM libera cartão de inscrição com locais de prova da 3ª etapa do PSC 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.