UFSCar: Curso de Especialização MBI tem bolsas de até 80%

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de bolsas parciais do Curso de Especialização MBI (Master in Business Innovation) da UFSCar.

Pela primeira vez, para cada uma das turmas, nas cidades de São Paulo e Sorocaba, há seis bolsas com descontos que variam de 40 a 80%. Metade das vagas são destinadas para estudantes autodeclarados pretos, pardos, quilombolas e indígenas.

Funcionários públicos da administração direta, mães, travestis, transexuais, transgêneros, refugiados e pessoas que tenham algum tipo de deficiência também podem participar.

Outras três bolsas serão disponibilizadas para quaisquer interessados.

Como concorrer às bolsas da UFSCar

Para concorrer, os candidatos devem ter renda familiar de até dois salários mínimos por integrante; ter cursado o ensino médio em escola pública ou ter sido bolsista integral da rede particular; ter diploma de curso superior; e não pode já ser ou ter sido aluno de outra turma do MBI UFSCar.

O período de inscrições fica aberto até o dia 30 de junho.

Leia também – UFSCar inicia período para matrícula on-line nesta segunda-feira (19)

Quer saber mais informações?

Acesse o site oficial na Ufscar MBI clicando aqui.

Para os cursos temáticos MBI Agro e MBI Indústria 4.0, com início previsto em agosto de 2021, também estão previstas bolsas de estudo com descontos para todas as turmas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suporte.mbiufscar@gmail.com.

E então gostou de conhecer essa oportunidade?

Não deixe de ler também – Câmara aprova texto-base de projeto que permite contratações em universidades e hospitais federais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.