UFS abre inscrições para vagas remanescentes

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu na manhã desta quinta-feira, dia 19 de agosto, o período de inscrição da seleção para o preenchimento das vagas remanescentes por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. 

De acordo com o edital da seletiva, as inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico www.ccv.ufs.br, na página da Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV), até as 17h do dia 23 de agosto.

No ato de inscrição, o estudante deverá informar o número de inscrição no Enem 2020 e optar por participar em ampla concorrência ou por um dos grupos do sistema de cotas. Caso escolha concorrer pelo sistema de cotas, para a realização da matrícula, será preciso apresentar as comprovações exigidas no edital de acordo com a categoria.

As vagas são exclusivamente para aqueles que já concluíram o ensino médio ou tenham certificado equivalente.

Conforme o edital, a oferta da UFS é de 194 vagas remanescentes em 17 de cursos de graduação. As vagas estão distribuídas nos campi de São Cristóvão, de Itabaiana, de Laranjeiras e Sertão.

A universidade irá publicar o resultado do processo seletivo no dia 26 de agosto, no site da CCV. A data da matrícula dos aprovados ainda não foi informada, mas o edital informa que o procedimento será feito pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA).

Clique aqui e confira o edital da seletiva na íntegra.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE encerra nesta quinta (19) o período de inscrição do SSA 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.