UFLA aplica provas da 1ª etapa do PAS 2021 na tarde deste domingo (26)

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) aplica na tarde deste domingo, dia 26 de junho, as provas da 1ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) – Grupo XXII (triênio 2021-2023). De acordo com o edital, a aplicação das provas terá início às 13h30.

A aplicação das provas terá duração de 4h30min e será realizada nas cidades de Lavras e São Sebastião do Paraíso. De acordo com a universidade, os candidatos podem consultar todas as informações sobre os locais de prova no comprovante definitivo de inscrição, disponível no site da UFLA.

Além disso, a UFLA publicou dois mapas com os locais de prova e o protocolo de biossegurança. De acordo com o protocolo, o uso de máscara de proteção respiratória será obrigatório durante todo o tempo de permanência nos locais de prova. Os candidatos devem levar máscaras extra para troca e devem levar suas próprias garrafas de água e de álcool em gel. Além disso, a UFLA orienta que os candidatos evitem aglomerações. 

Os candidatos devem apresentar documento oficial de identificação com foto e devem levar caneta fabricada em material transparente para responder a prova.

Conforme o edital, as provas da 1ª etapa do Pas 2021 serão compostas por 60 questões sobre conteúdos relacionados às disciplinas da 1ª série do ensino médio:

  • Ciências da Natureza e suas tecnologias: 21 questões de Biologia, Física, e Química;
  • Matemática e suas tecnologias: 9 questões de Matemática;
  • Ciências Humanas e suas tecnologias: 15 questões de Geografia, História, Filosofia e Sociologia;
  • Linguagens, códigos e suas tecnologias: 15 questões de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.

Resultado

Ainda de acordo com o edital, a divulgação do relatório de desempenho dos candidatos inscritos nesta 1ª etapa do PAS 2021 está prevista para o dia 13 de julho, por meio do site da UFLA.

Acesse o site da UFLA para mais detalhes sobre o Pas 2021.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também IFSP aplica as provas do Processo Seletivo 2022/2 neste domingo (26); saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.