Faculdade Einstein aplica provas do Vestibular 2022/2 de Enfermagem neste domingo (26)

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein aplica na tarde deste domingo, dia 26 de junho, as provas do Vestibular 2022/2 de Enfermagem. De acordo com o edital, a aplicação será feita das 14h às 18h, exclusivamente em locais de prova na cidade de São Paulo.

A instituição orienta que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência para evitar aglomerações. Além disso, é preciso apresentar documento oficial de identificação com foto para acessar os locais de prova.

Os candidatos podem consultar os locais de prova e o ensalamento através do site da Fundação Vunesp, responsável por realizar o processo seletivo.

Conforme o edital, a prova será composta por 50 questões objetivas sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática. Além disso, os candidatos responderão também uma prova de redação.

O Vestibular 2022/2 de Enfermagem conta também com a modalidade de ingresso via notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos que optaram por essa modalidade puderam usar as notas das duas últimas edições do Enem no processo seletivo: 2020 e 2021. 

Vagas e resultados

A oferta total da instituição para o Vestibular 2022/2 de Enfermagem é de 40 vagas, sendo 30 para a seleção via provas presenciais e 10 para a seleção via notas do Enem.

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final, com a lista de aprovados, está prevista para o dia 11 de julho. Os aprovados na 1ª chamada deverão realizar as matrículas nos dias 12 e 13 seguintes. Há a previsão de novas convocações para os dias 18 e 25 do mesmo mês.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFLA aplica provas da 1ª etapa do PAS 2021 na tarde deste domingo (26).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.