UFCG divulga inscrições para o Vestibular de Letras-Libras 2021

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital referente ao Vestibular Letras-Libras 2021. De acordo com o documento, a oferta da universidade é de 30 vagas, sendo 22 para pessoas surdas e vagas reservadas a ouvintes.

Ainda conforme o edital, o ingresso de estudantes é para 2021. Já o período de inscrição terá início no dia 1º de fevereiro e segue aberto até o dia 21 do mesmo mês. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da universidade e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 70. Os candidatos que tenham baixa renda podem solicitar a isenção da taxa até o dia 5 de fevereiro.

O edital indica que, para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), e cadastrar uma senha de acesso ao sistema, conforme as orientações descritas no documento. Clique aqui para acessar o site.

A seletiva será feita por meio de prova objetiva de Língua Portuguesa e Literatura, Libras e Literatura em Libras, e de redação em Libras, de caráter eliminatório e classificatório. Assim, a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 15 de março de 2021.

Ainda de acordo com o edital da UFCG, o resultado final será publicado no dia 22 de abril. O registro acadêmico dos candidatos aprovados deve acontecer nos dias 26 e 29 de abril, também de forma remota. Clique aqui para conferir o edital do processo seletivo na íntegra.

E aí? Gostou do texto? Então deixe o seu comentário!

Leia ainda O Ministério da Educação abrirá 93 mil vagas para o Fies 2021. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.