UFAM divulga resultado da 3ª etapa do PSC 2021

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou o resultado da 3ª etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021. Desse modo, os candidatos já podem consultar a relação dos candidatos classificados e o desempenho individual no site da instituição.

De acordo com a UFAM, os candidatos classificados devem acompanhar a publicação de edital específico para conferir as datas, locais e procedimentos de matrículas. O edital será publicado no site da Proeg (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação).

Sobre a seleção

A UFAM aplicou as provas da 3ª etapa do PSC no dia 31 de outubro, das 8h30 até as 13h30 (horário de Manaus). Os locais de prova foram em Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, e Parintins.

Conforme estabelecido no edital, os candidatos responderam a duas provas, sendo uma prova de redação e outra objetiva. A prova objetiva contou com 54 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Vagas

Ainda de acordo com o edital, a oferta da UFAM é de 2.761 vagas para os aprovados na 3ª etapa do PSC 2021, com reserva de vagas. As vagas estão distribuídas entre os cursos ministrados em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, sendo 1.886 para os cursos ministrados em Manaus e 875 para os demais campi.

Confira mais informações no edital da 3ª etapa do PSC 2021.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Inep libera os gabaritos e cadernos das provas do Enem 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.