UFAM divulga locais de prova das etapas 1 e 2 do PSC 2021

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) liberou nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o acesso ao cartão de confirmação de inscrição (CCI) das 1ª e da 2ª etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021. No documento, é possível consultar os locais de aplicação das provas. 

Os candidatos devem acessar o site da Compec (Comissão Permanente de Concursos) com o número de CPF e senha para conferir o documento. De acordo com os editais, as provas acontecerão nas cidades de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus e Parintins.

As provas das duas primeiras etapas do PSC 2021 serão aplicadas no dia 30 de janeiro de 2022, das 08h30 às 12h30 (horário de Manaus). As provas serão compostas por 54 questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Literatura.

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara que cubra nariz e boca é obrigatório. Além disso, a universidade recomenda que os participantes levem álcool gel em recipiente transparente para uso próprio e individual. 

3ª etapa e resultados

A provas da 3ª etapa do PSC 2021 foram realizadas em 31 de outubro. Ao todo, a UFAM destinou 2.761 vagas para os aprovados na 3ª etapa. As vagas estão distribuídas entre os cursos ministrados em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, sendo 1.886 para os cursos ministrados em Manaus e 875 para os demais campi.

Conforme o cronograma, a UFAM liberou o resultado da 3ª etapa no dia 1º de dezembro. Já a divulgação das notas das 1ª e 2ª etapas deve ocorrer a partir do dia 31 de março de 2022.

Confira mais detalhes nos editais da 1ª etapa, da 2ª etapa e da 3ª etapa.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFRJ irá ofertar mais de 9 mil vagas para as duas edições do SiSU de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.