UFAM aplica provas das duas primeiras etapas do PSC 2021 neste domingo (6)

Após adiamento, a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) realiza a aplicação das provas das etapas 1 e 2 do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021 neste domingo, dia 6 de março. De acordo com o cronograma, a aplicação será das 8h30 às 12h30, no horário local.

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 8h15. A UFAM recomenda que os candidatos cheguem com antecedência para evitar aglomerações.

Devido à alteração no cronograma do processo seletivo, a UFAM atualizou os Cartões de Confirmação de Inscrição (CCI) com os locais de prova. Os candidatos podem consultar o documento por do site da Compec. Os locais de prova serão em Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus e Parintins.

De acordo com o edital, as provas das 1ª e 2ª etapas do PSC 2021 serão compostas por 54 questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Literatura. 

Devido à pandemia da Covid-19, os candidatos deverão obrigatoriamente usar máscaras de proteção respiratória. Os candidatos devem levar documento oficial de identificação com foto, caneta de tinta preta ou azul e álcool em gel em recipiente transparente para uso próprio.

Gabaritos e desempenho

De acordo com o novo cronograma, a UFAM deve publicar os gabaritos preliminares ainda no dia 6 de março, após a aplicação das provas. Desse modo, os candidatos poderão entrar com recursos a partir das 10h do dia 7 de março até 17h do dia 8 seguinte.

O gabarito definitivo está previsto para o dia 18 de março. Os candidatos poderão consultar os boletins de desempenho das 1ª e 2ª etapas do PSC 2021 a partir do dia 5 de abril

Saiba mais sobre as provas no site da UFAM.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE divulga a lista de aprovados na 3ª etapa do SSA 2022; veja mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.