UCPel encerra período de inscrição do Vestibular de Inverno 2022

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) encerra nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, o período de inscrição para o Vestibular de Inverno 2022. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas por meio do site do Vestibular da UCPel.

Segunda a UCPel, o processo seletivo conta com três modalidades de ingresso. São elas: prova agendada, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e reescolha (vestibulares de anos anteriores).

Os interessados em participar da seleção via provas agendadas e para reescolha puderam realizar as inscrições até a última quarta-feira, dia 10 de agosto. Até esta quinta (11) são recebidas as inscrições para o processo seletivo com o aproveitamento das notas do Enem.

Modalidades de seleção

Os candidatos que se inscreverem para a modalidade via Enem deverão informar o número do CPF e também o ano da edição do exame que desejam usar na seleção. De acordo com o edital, serão aceitas as edições do exame ocorridas entre 2017 e 2021.

Os estudantes que escolherem fazer a prova poderão agendar o exame para 22 datas entre os meses de maio e agosto. Os dias e horários em que a redação on-line pode ser feita estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Ainda de acordo com o estabelecido no edital, os estudantes que optarem pela reescolha poderão usar as notas dos Vestibulares da UCPel de Verão, Agendado e de Inverno de 2020, 2021 e 2022. Nesta modalidade, a classificação será feita na ordem de inscrição e na efetivação da matrícula.

Veja mais detalhes no site da UCPel.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFOPA abre o período de inscrição para a 2ª edição do Processo Seletivo Regular 2022; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.