Trench Rossi Watanabe ABRE VAGAS pelo país

Confira agora mesmo mais sobre a empresa e sobre os cargos!

A Trench Rossi Watanabe, escritório full service que desenvolveu uma essência global, assessorando empresas multinacionais na condução de negócios no país e empresas brasileiras na conquista de mercados no exterior, está contratando novos funcionários no país. Sendo assim, antes de falar mais sobre, confira a lista de oportunidades abaixo:

  • Advogado Júnior – Mercado de Capitais – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Advogado Júnior – Tributário (Consultivo) – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Manutenção – São Paulo – SP – Temporário;
  • Estágio em Direito – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • Estágio em Direito – São Paulo – SP – Estágio;
  • Banco de Talentos – São Paulo – SP – Banco de Talentos;
  • Business Development Pleno – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Coordenação de desenvolvimento de negócios – São Paulo – SP – Temporário;
  • Recepcionista Bilíngue – São Paulo – SP – Temporário.
Trench Rossi Watanabe ABRE VAGAS pelo país
Trench Rossi Watanabe é um escritório referência de advocacia. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Trench Rossi Watanabe

Sobre a empresa, é interessante lembrar que, com mais de 60 anos de existência, possui vasta experiência em assuntos e transações de alta complexidade. Em resumo, o escritório Trench Rossi Watanabe é composto por equipes especializadas em direito empresarial com foco em negócios, estando preparado para assessorar clientes nacionais e internacionais, auxiliando-os a antecipar, gerenciar e solucionar desafios criados, principalmente, pelo atual cenário econômico e pelo complexo ambiente legal brasileiro.

Além disso, neste quadro de pressão competitiva, o Trench Rossi Watanabe desenvolve e executa, de forma coordenada, uma estratégia efetiva para seus clientes proteger seus interesses e preservar o valor dos seus negócios e investimentos. Isto é, o escritório atua de forma colaborativa com profissionais das mais diversas jurisdições ao redor do mundo.

Como entrar na empresa

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura é feita de maneira tranquila. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, etc..) com atenção e se candidatar.

Quer ficar sabendo de outras novidades referentes a empregos em solo brasileiro? Basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.