Bullguer CONTRATA PROFISSIONAIS em SP e SC

Veja agora mesmo o que é necessário para se inscrever!

A Bullguer, rede de hamburgueria que conta com hoje com cerca de 30 lojas em funcionamento no Brasil, está na busca por novos profissionais nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Desse modo, antes de falar mais sobre a companhia, veja agora mesmo quais são as vagas disponíveis:

  • Ajudante de Cozinha – Tijucas – SC – Cozinha;
  • Operador de Atendimento – Tijucas – SC – Cozinha;
  • Auxiliar de Limpeza – São Paulo – SP – Gastronomia;
  • Operador de Estoque – São Paulo – SP – Estoque, Armazenagem, Depósito;
  • Cozinheiro Líder – São Paulo – SP – Gastronomia;
  • Ajudante de Cozinha – São Paulo – SP;
  • Operador de Atendimento – São Paulo – SP – Cozinha.
Bullguer CONTRATA PROFISSIONAIS em SP e SC
Bullguer é referência no ramo de hambúrgueres. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Bullguer 

Sobre a Bullguer, vale frisar que o seu sucesso de crítica é confirmado pelo público: por mês, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres – batendo 2,3 milhões de sanduíches por ano –, o que impulsionou a rápida expansão do Bullguer, mantendo seu padrão de qualidade.

Dito isso, com 30 unidades em funcionamento em São Paulo capital, interior, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Belo Horizonte, Brasília, Santos e Portugal, o Bullguer é resultado da sociedade de três jovens empreendedores.

Além disso, em 2015, a marca recebeu o prêmio como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e foi primeira no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo. A marca também venceu o Prêmio Infood de Gastronomia na categoria ‘Melhor Negócio Gastronômico’ em 2017.

Como se candidatar

Agora que você já conhece a lista de cargos, é só acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. No site, basta verificar todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Não perca mais sequer um detalhe das principais notícias do país e fique ligado(a) nas melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.