Tempest recruta estudantes de diversas regiões para programa de estágio

Interessados devem se inscrever até 25/11, e programa iniciará em fevereiro de 2022

A Tempest, empresa especializada em cibersegurança, abriu vagas para a contratação de estudantes para seu Programa de Estágio 2022. A princípio, as inscrições terminarão em 25/11 e as oportunidades são para as áreas de tecnologia e administração.

Como todo processo seletivo, há alguns pré-requisitos que o candidato precisa cumprir para se inscrever, como matrícula ativa em um curso de graduação da área escolhida com previsão de conclusão a partir de agosto de 2022 e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

Todos os aprovados para trabalhar na Tempest receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, seguro de vida, auxílio alimentação (VR ou VA), auxílio home office, plano de saúde e programa de bem estar – Vida Link.

O processo seletivo possui vagas para estudantes das áreas de tecnologia e administração. Os cursos possíveis para cada ramo dessas áreas são:

  • Administração e Finanças – Administração e afins;
  • Desenvolvimento de Software – Ciência da Computação, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação e afins;
  • Design – Design e afins;
  • Pré-vendas –  Desenvolvimento, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Segurança da Informação e afins;
  • Segurança da Informação e Estrutura – Ciência da Computação, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação e afins.

A Tempest dividiu a seleção dos candidatos em sete partes: período de inscrições (até 25/11), testes (26/11 a 01/12), vídeo (03/12 a 09/12), dinâmica de grupo (07/12 a 10/12), entrevistas (16 a 23/12), contratação (30/12 a 31/01) e início do estágio (01/02).

Como se inscrever no processo seletivo da Tempest

Para se inscrever no processo seletivo da Tempest, você precisa ler todas as informações adicionais no site oficial de inscrições. Após isso, defina para qual área e ramo você aplicará a candidatura.

Em seguida, clique no botão “Envie seu currículo” e cadastre-se na plataforma preenchendo com seus dados pessoais, profissionais e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Deixe seu comentário e aproveite para conferir outras oportunidades de estágio abertas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.