Surpresa total, PicPAY lança presente para os seus clientes

Saiba como parcelar o pagamento de boletos direto no aplicativo do PicPay e quais são as taxas cobradas pelo serviço!

O PicPay permite o pagamento de contas de consumo, tributos e impostos. Saiba como pagar suas contas diretamente no aplicativo do PicPay!

PicPay: saiba como parcelar o pagamento de boletos direto no aplicativo

O PicPay é uma ferramenta versátil que permite o pagamento de contas de água, luz, telefone, aluguel, IPVA, IPTU, fatura de cartão de crédito, entre outros tipos de contas.

Como pagar?

Para realizar o pagamento de um boleto através do PicPay é super fácil. Acesse a página inicial do aplicativo do PicPay, selecionando a opção “pagar”, posteriormente clique em “pagar boleto” e realize a leitura do código de barras ou digite os números correspondentes.

Como parcelar?

Em seguida, irá visualizar a opção “parcelamento”, sendo essa uma  possibilidade que pode ser interessante para o pagamento de suas contas dentro de um planejamento. Ao optar pelo parcelamento, se for o caso, você deve escolher o número de parcelas e confirmar o pagamento. 

De acordo com informações oficiais do PicPay, o pagamento de boleto pode ser realizado em qualquer horário. Contudo, para transações feitas após as 19h ou em finais de semana e feriados, é necessário  realizar o agendamento do pagamento para o próximo dia útil.

Como agendar?

O agendamento do pagamento também é feito de maneira bem facilitada. Na tela inicial do aplicativo, busque pela opção “pagar conta”, selecionando a opção “pagar o boleto”, após digitar o código de barras ou realizar a leitura. Por conseguinte, confira a data de pagamento. Caso precise alterar a data, é possível selecionar essa alteração no calendário dentro do aplicativo.

Tarifas

Segundo destaca o PicPay, a taxa de boletos funcionam de forma simples. Para pagamento realizados à vista através de cartão de crédito, o cliente paga a taxa de 4,99% por transação. Segundo informa o aplicativo, para pagar com o saldo da carteira digital do PicPay, o cliente não paga nenhuma taxa.

Taxas sobre transações parceladas

Para realizar o parcelamento do boleto, o cliente irá pagar a taxa de 4,99% por transação, mais 5,99% sobre cada parcela. O aplicativo ressalta que o cliente consegue visualizar o valor final da transação, incluindo o valor da parcela. Sendo assim, caso opte por parcelar o seu boleto, será possível analisar a viabilidade da transação.

É importante que busque informações oficiais e atualizadas do PicPay sobre as taxas, já que os valores citados são referentes ao divulgado pela empresa na data desta publicação. Para saber mais sobre as taxas do PicPay, acesse: https://tarifas-taxas.picpay.com/.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.