SP: Etecs divulgam o resultado do Vestibulinho 2022/1

As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) divulgaram nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, o resultado final do Vestibulinho 2022/1. Desse modo, os candidatos já podem consultar a classificação geral no site do processo seletivo.

Os candidatos aprovados em 1ª chamada devem realizar as matrículas a partir desta terça-feira, dia 11 de janeiro, até o dia 13 seguinte. O procedimento é virtual e deve ser realizado no endereço eletrônico do Vestibulinho. Os novos alunos devem consultar a relação de documentos necessários para a sua modalidade de curso, conforme estabelecido no Manual do Candidato. 

 A oferta das Etecs para o Vestibulinho 2022 é de mais de 87 mil vagas para cursos presenciais, semipresenciais e a distância (EaD). Os cursos são ofertados em unidades de ensino em todo o estado de São Paulo

Como foi a seleção do Vestibulinho 2022/1?

Conforme os editais, a classificação dos candidatos do Vestibulinho 2022 foi feita a partir das notas do histórico escolar. O Manual do Candidato estabelece quais são as notas avaliadas de acordo com a modalidade do curso.

Além da avaliação do histórico, os candidatos aos cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro também passaram pela avaliação de aptidão. De acordo com o cronograma, as Etecs aplicaram as provas de aptidão on-line, no dia 04 de janeiro.

Confira mais informações sobre o processo seletivo do 1º semestre no site do Vestibulinho.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFMT terá quase 5 mil vagas para a 1ª edição do SiSU 2022; veja detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.