Vestibulinho: Etecs (SP) divulgam lista de inscrições deferidas e indeferidas

As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) divulgaram a lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas do Vestibulinho 2022. Desse modo, os estudantes já podem conferir a lista no site do Vestibulinho

 Após prorrogar prazo, as Etecs receberam as inscrições para esse programa seletivo até o dia 6 de dezembro. As inscrições foram para as seguintes modalidades: Ensino Médio; Ensino Técnico no 1º módulo dos Cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e EaD); Cursos de Especialização Técnica de Nível médio (presencial e EaD).

Os estudantes cujas inscrições podem entrar com recurso por meio da área do candidato, através do login no número de CPF.

Conforme os editais, a oferta das Etecs para o Vestibulinho 2022 é de 87 mil vagas para unidades de ensino em todo o estado de São Paulo

Seleção será feita por meio de histórico escolar

O Vestibulinho 2022 irá selecionar os candidatos a partir das notas do histórico escolar. O Manual do Candidato estabelece quais são as notas avaliadas de acordo com a modalidade do curso.

Os únicos candidatos que farão uma prova aplicada pelas Etecs são os que concorrem a vagas nos cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro. Além das notas do histórico escolar, a seleção para esses cursos contará também com a aplicação de provas de aptidão. De acordo com os editais, as provas de aptidão serão on-line, no dia 04 de janeiro de 2022.

Principais datas

  • 3 de janeiro: classificação geral dos candidatos aos cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro;
  • 3 de janeiro: convocação para as provas de aptidão;
  • 4 de janeiro: provas de aptidão;
  • 10 de janeiro: classificação geral dos demais cursos, divulgação do resultado das provas de aptidão e da 1ª chamada geral.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE divulga gabaritos das duas primeiras etapas do SSA 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.