SL Mandic divulga resultado do Vestibular 2023 de Medicina e Odontologia

A Faculdade São Leopoldo Mandic (SL Mandic) publicou nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, as listas de candidatos aprovados nos cursos de Medicina e Odontologia através do Vestibular 2023. Desse modo, os participantes já podem consultar o resultado final da seleção através do site da instituição.

De acordo com o cronograma da SL Mandic, os aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 20 e 28 de outubro. A lista de documentos necessários para o registro acadêmico e as demais orientações estão disponíveis no Manual do Candidato.

Como foi o Vestibular 2023?

A SL Mandic aplicou as provas do Vestibular 2023 no último sábado, dia 15 de outubro. A aplicação teve duração de quatro horas e foi iniciada às 13h25 (horário de Brasília). Os locais de prova foram em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e em Recife (PE).

Conforme estabelecido no edital, a avaliação foi composta por uma prova objetiva constituída por 60 questões de múltipla escolha sobre as seguintes áreas: Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. A SL Mandic aplicou também uma prova de redação em Língua Portuguesa.

Ainda de acordo com o edital, a oferta da SL Mandic para o Vestibular 2023 é de 250 vagas para o curso de graduação em Medicina. Para o curso de Odontologia, a oferta total é de 60 oportunidades. O processo seletivo visa o ingresso de novos alunos no primeiro semestre letivo de 2023.

Acesse o site da SL Mandic para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também IFTO encerra hoje o período de inscrição para o Vestibular Unificado 2023/1; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.