Vestibular Medicina São Leopoldo Mandic: como funciona?

Confira!

Vestibular Medicina São Leopoldo Mandic: descubra como funciona!

Na cidade de Campinas, distante aproximadamente 97 quilômetros da cidade de São Paulo, encontra-se a Faculdade de Medicina e Odontologia São Leopoldo Mandic, uma instituição de ensino superior privada. A faculdade também está presente em outras cidades, como Belo Horizonte e São Paulo.

Fundada em 1996, a instituição oferece o curso de Medicina, muito ambicionado por vestibulandos de todas as partes do país.

Ficou interessado? Então confira mais informações sobre o vestibular de Medicina da São Leopoldo Mandic.

Vestibular de Medicina da São Leopoldo Mandic: informações

Para ingressar na Faculdade São Leopoldo Mandic, o candidato poderá optar pela prova do exame vestibular que normalmente ocorre uma vez por ano. Por meio do vestibular, a instituição oferece 250 vagas para o curso de graduação em Medicina.

Vestibular de Medicina da São Leopoldo Mandic: estrutura das provas

A prova do vestibular de Medicina é composta por sessenta questões de múltipla escolha sobre conteúdos do ensino médio. Os candidatos também precisam redigir uma redação de acordo com as regras pré-estabelecidas pela banca examinadora do vestibular. Lembre-se de que as provas possuem caráter classificatório e eliminatório.

Vestibular de Medicina da São Leopoldo Mandic: inscrições

Com a aplicação da última edição do vestibular no mês de junho, as inscrições para o processo seletivo não estão abertas no momento. 

Porém, saiba que as inscrições para o vestibular de Medicina devem ser realizadas exclusivamente no site www.slmandic.edu.br, com a emissão e respectivo pagamento da taxa correspondente por boleto ou cartão de crédito.

Informações adicionais

Informações adicionais sobre o vestibular que permite o acesso dos selecionados ao curso de Medicina na São Leopoldo Mandic podem ser encontradas no site oficial da universidade: https://conteudo.slmandic.edu.br/vestibular-de-medicina-2022

Você também pode conseguir mais informações sobre as inscrições pelo WhatsApp (19) 99984-8972, pelos telefones: (19) 3211-3615, (19) 3211-3642 ou também mandando um e-mail para o seguinte endereço: vestibular@slmandic.edu.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.