Servimex Logística ABRE CARGOS em DOIS LOCAIS

Conheça a lista de oportunidades e se inscreva agora mesmo!

A Servimex Logística, empresa que presta serviços de Desembaraço Aduaneiro de Importação e Exportação, Agenciamento de Carga Aéreo e Marítimo, Gestão de Processos de Importação e Exportação (in-house), Terceirização e Serviços Logísticos, está contratando profissionais nas cidades de São Paulo e Santos. Sendo assim, antes de falar mais sobre, confira quais são os postos de trabalho vagos:

  • Auxiliar de Escritório – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Auxiliar de Importação – Suporte ao Cliente – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Banco de talentos exclusivo – diversidade PCD – Santos – SP – Banco de talentos;
  • Coordenador de Controladoria – São Paulo – SP  – Efetivo;
  • Jovem aprendiz – Santos – SP – Aprendiz;
  • Jovem aprendiz – Financeiro – São Paulo – SP – Aprendiz.
Servimex Logística ABRE CARGOS em DOIS LOCAIS
Servimex Logística é referência no setor em que está inserida. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Servimex Logística 

Contando um pouco mais a respeito da empresa, vale frisar que a Servimex está há 95 anos no mercado. Dito isso, a Servimex também disponibiliza aos seus clientes as mais avançadas ferramentas de Logística Internacional, estando presente nas cidades de Santos, São Paulo, Campinas, Guarulhos, Goiânia, Itapoá e Brasília.

Ao todo, são mais de 400 profissionais atuando em nos escritórios da empresa, dentro de clientes e em home office. Ademais, já possui departamentos inteiros trabalhando 100% nesse modelo de trabalho.

Além disso, conta com uma equipe altamente qualificada e com larga experiência na área de Comércio Exterior. Investindo nos mais sofisticados recursos tecnológicos, a Servimex disponibiliza aos seus clientes as mais avançadas ferramentas de Logística Internacional.

Como se candidatar

Agora que você já conhece a lista de cargos, é só acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. No site, veja todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Não perca mais sequer um detalhe das principais notícias do país e fique de olho nas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.