Serasa LIMPA dívidas com 99% de desconto; veja como conseguir

Nesta semana, a Serasa Experian começou com um feirão dispondo de ofertas exclusivas com até 24 horas de duração. O feirão permite até 99% de descontos para seus clientes em negociações de dividas. A iniciativa conta com a participação de todos os seguimentos.

Esta ação deve ser mantida até o dia 22 de março, ou seja, a próxima segunda-feira. A medida constitui a plataforma Serasa Limpa Nome, que desde o início do ano, proporcionou mais de 4 milhões de negociações. Atualmente, o Brasil tem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos de aproximadamente, R$ 3,9 mil.

Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa afirma confiar nas novas medidas de negociação. Ele explica que o órgão, com ajuda de parceiros, conseguiu elaborar uma tabela de descontos que vai ajudar os cidadãos a quitarem suas dívidas.

Como participar da promoção da Serasa

O interessado em participar do feirão, precisa acessar um dos canais da Serasa para conferir se as ofertas estão disponíveis. Caso a oferta da negociação ainda esteja viável, será necessário fechar o acordo dentro do período vigente da promoção.

As empresas vinculadas a semana de desconto podem ser encontradas no site do Serasa Limpa Nome. Na mesma ocasião, será possível que o cidadão negocie ou pague a dívida em menos de três minutos.

Além das ofertas relâmpago, o inadimplente ainda consegue quitar suas dívidas em outras empresas, que não estão participando desta semana de promoção.

Os acessos podem ser feitos gratuitamente nas seguintes plataformas:

  • Site da Serasa
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp: 11 99575-2096
  • Telefone: 0800 591 1222 (ligação gratuita)

As negociações também podem ser feitas nas unidades do Correios. Contudo, a Serasa adverte as pessoas que priorizem os meios digitais para os acordos e quitação. Porém, caso a necessidade seja pela negociação presencial, será necessário seguir todas as orientações de segurança do Ministério de Saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.