Instituto Federal – IFTO abre novo Processo seletivo no Campus Palmas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (nº 17/2021) de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 02 vagas no cargo de Professor Substituto, para atuação no Campus Palmas.

As oportunidades são para áreas de Segurança do Trabalho (1 vaga) e Geografia (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, mais assistência pré-escolar por dependente com idade até cinco anos,  auxilio transporte e auxílio-alimentação, por carga horária de 20 e 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de março de 2021, via encaminhamento da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: seletivoprofessor.palmas@ifto.edu.br.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com prova de títulos, conforme critérios especificados no edital; mais prova de desempenho didático, via videoconferência, sobre um tema sorteado pela comissão organizadora, a ser aplicada em data prevista no dia 31 de março de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Instituto Federal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.