Semana Brasil Caixa: banco promete vantagens para empresas e clientes

A semana Brasil Caixa se refere ao período de 3 a 13 de setembro, no qual a CEF oferece as melhores condições para PF ou PJ. Confira!

Semana Brasil Caixa: banco anuncia semana especial 

A semana Brasil da Caixa se refere ao período de 3 a 13 de setembro, sendo assim, a Caixa oferece as melhores condições e ofertas, seja qual for sua necessidade da pessoa física ou jurídica.

Para a pessoa física

Conforme informações oficiais da Caixa Econômica Federal, a própria disponibiliza vantagens para a pessoa física contratar cartão de crédito, empréstimos com taxas reduzidas e proteção pessoal e/ou familiar. confira alguns destaques:

Empréstimo consignado

É possível que o cliente contrate, renove ou traga seu empréstimo consignado para a Caixa e aproveite taxas reduzidas e condições especiais em todos os convênios, informa a CEF em seu site oficial.

Cartão de crédito

A CEF informa que durante esta semana, é possível que contrate um cartão de crédito no período da campanha e cadastre-se. Além disso, no primeiro uso do novo cartão você ganha até R$30,00 de volta na fatura.

Crédito Direto Caixa

Conforme informa a Caixa, as taxas são de 3,85% a.m. no CDC Automático ou 3,14% a.m. no CDC Automático Pessoal, durante este período.

Seguro de vida e residencial 

Um seguro para você cuidar de quem realmente importa e deixar sua família com mais apoio. Além disso, a Caixa informa que oferece proteção para sua casa e sua família por meio de seguro residencial. 

Consórcio

A Caixa informa que é possível conquistar seu carro ou casa com parcelas acessíveis e sem juros. 

Semana Brasil para sua empresa

A Caixa disponibiliza vantagens para a sua empresa, crédito com taxas reduzidas, nova maquininha com isenção de aluguel, conforme o faturamento, e VR Pré-pago com condições especiais. Confira:

Condições especiais com taxas reduzidas na contratação de crédito. Bem como, a CEF informa que é possível que o empresário aproveite as soluções de pagamento para sua empresa na Semana Brasil Caixa.

VR Pré-pago

Além disso, a CEF informa que é possível que a pessoa jurídica aproveite as soluções de pagamentos para sua empresa na Semana Brasil Caixa e impulsione seus negócios. Bem como, a empresa pode contratar o VR Pré-pago, sem pagar taxas.

Além disso, a CEF sugere que a empresa contrate um cartão de crédito empresarial no período de 03 a 13/09/21 e use o novo cartão para ganhar até R$50,00 de volta na fatura.

Seguro de vida empresarial e consórcio

A Caixa informa ter a proteção que sua empresa precisa e que seus colaboradores merecem. Além disso, sua empresa pode ter uma sede própria ou renovar a frota sem pagar juros, com a confiança e a solidez da Caixa Seguridade.

Importante ressaltar que as informações sobre a Semana Brasil Caixa estão disponíveis no site oficial da CEF. Sendo assim, caso queira consultar condições sobre os serviços oferecidos pelo banco após (e durante) a semana anunciada, é necessário entrar em contato diretamente com a Caixa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.