Processo seletivo Santa Casa de Misericórdia de Sabará MG 2019: Inscrições para 249 vão até hoje, 12!

Edital publicado! Em Minas Gerais, a Santa Casa de Misericórdia de Sabará abriu um novo edital (nº 07/2019) de processo seletivo simplificado que tem por objetivo o preenchimento de 249 vagas em cargos de níveis médio e superior para para atuação nas áreas de saúde indígena, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI Minas Gerais/Espírito Santo nos Polos Aracruz, Araçuaí, Caldas, Campanário, Carmésia, Polo Topázio, Belo Horizonte, Itapecerica, Ladainha, Resplendor, São João das Missões, entre outros.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (10), Nutricionista (10), Farmacêutico/Bioquímico (12), Técnico Edificações (6), Técnico Eletrotécnico (2), Técnico de Laboratório (2), Cirurgião Dentista (22),  Biólogo (2), Psicólogo (10), Engenheiro Civil (2), Técnico de Enfermagem (75), Médico (24), Enfermeiro (46),  Auxiliar de Saúde Bucal (24) e Agente de Combate a Endemias (2).

Inscrição e Provas Santa Casa de Misericórdia de Sabará MG 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 04 julho (a partir das 18h) até às as 18 horas do dia 12 de julho de 2019, horário oficial de Brasília/DF, via email –  rhsabaramgescurriculo@gmail.com.

O processo seletivo consistirá com apenas avaliação curricular e entrevista. O candidato ao se apresentar para entrevista deverá estar munido de documento de identificação com foto e documentos comprobatórios da experiência profissional.

O resultado será divulgado via site da www.portalms.saude.gov.br/sesai; sede do Distrito Especial Indígena de Minas Gerais/Espírito Santo, localizado a Avenida Piracicaba, Nº 325, Ilha dos Araújo, Governador Valadares; e no Escritório do Santa Casa de Misericórdia de Sabará, localizado a Rua Bias Fortes, nº 750, Lourdes, Belo Horizonte.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Santa Casa de Misericórdia de Sabará MG
  • Banca organizadora: portalms
  • Escolaridade: médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 249
  • Remuneração: a definir ….
  • Inscrições: 04 a 12 julho de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise curricular
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SABARÁ MG 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.