Saiba como atualizar o WhatsApp nos sistemas operacionais do celular e computador

Caso o mensageiro já esteja configurado no dispositivo para receber atualização automática, mas fica para trás por pendencia de outros aplicativos, saiba que é possível priorizar a sua atualização manualmente

O WhatsApp deve ser constantemente atualizado. A ação possibilita o bom funcionamento do aplicativo, corrigindo possível bugs e trazendo melhorias de segurança para os usuários. Neste sentido, procure sempre está na versão mais recente da plataforma de mensagens.

Caso o mensageiro já esteja configurado no dispositivo para receber atualização automática, mas fica para trás por pendencia de outros aplicativos, saiba que é possível priorizar a sua atualização manualmente por meio da loja de aplicações do aparelho, tanto no Android quanto no iOS.

Como atualizar o WhatsApp no Android

  1. Abra a Google Play Store e procure pelo WhatsApp na busca;
  2. Em seguida, acesse a página do aplicativo, toque no botão “Atualizar” e aguarde a instalação.

Como atualizar o WhatsApp no iOS

  1. No App Store, pesquise pelo WhatsApp;
  2. Ao encontra-lo, toque no botão “Atualizar” para iniciar o download;
  3. Feito isto a instalação será realizada.

Vale ressaltar que caso o ícone de atualização não apareça, isso significa que o seu aparelho já possui a versão mais recente do WhatsApp.

Como atualizar o WhatsApp Web

A atualização do WhatsApp para sua versão Web ocorre automaticamente. Quando novas configurações forem lançadas, uma notificação será exibida na parte superior da lista de conversas solicitando a liberação do recarregamento (atualização) da página.

WhatsApp confirma lançamento de nova função muito aguardada por usuários

WhatsApp confirmou o lançamento de uma nova função bastante aguardada por usuários. De acordo com o aplicativo de mensagens, essa nova funcionalidade está na fase de testes. Ela permite bloquear certos contatos de visualizarem o status “Visto por último”. Até então, o recurso só era liberado entre três opções: “Todos”, “Ninguém” e “Meus contatos”.

A possibilidade está inclusa na seção “Meus contatos, exceto…”, encontrada nas configurações de privacidade da plataforma. Com ela, o usuário pode decidir quem quer impossibilitar de visualizar as suas informações ao visitar o seu perfil no mensageiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.