Rede Globo abre vagas de estágio! Inscrições até 20 de setembro!

A Globo está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. Saiba mais sobre a oportunidade!

“Em 26 de abril de 1965, é inaugurada a TV Globo, canal 4, no Rio de Janeiro. A emissora é o embrião da futura Rede Globo de Televisão que hoje está presente em quase 100% dos lares brasileiros com qualidade, inovação, relevância e criatividade, somando mais de 50 anos de história em sintonia com o público. Presente em 190 países, é a maior produtora de conteúdo próprio da América Latina, além de ser líder em audiência na TV  e também na web.
A Globo se inspira no brasileiro e quer ser o ambiente onde todos se encontram e encontram informação, diversão e cultura, instrumentos essenciais para uma sociedade que busca a felicidade de todos e de cada um.”
Confira!

O programa de estágio da rede Globo

O Programa Estagiar da Globo é reconhecido como uma das principais portas de entrada da empresa! O nosso principal objetivo é proporcionar desenvolvimento e aprendizado para os jovens num ambiente dinâmico, criativo e inovador, sempre em movimento. Vários profissionais da Globo iniciaram suas carreiras no Estagiar e agora estão prontos para receber e formar os novos talentos que vão auxiliar na construção da história da maior produtora de conteúdo próprio da América Latina!
Aqui na Globo, jovens estudantes de nível superior e técnico podem colocar em prática seus conhecimentos e ampliar seus horizontes em diversas áreas, trabalhando com a missão  de criar, produzir e distribuir conteúdos de qualidade que informem, divirtam, contribuam para a educação e permitam aos indivíduos e comunidades construir relações que tornem a vida melhor.
Se sentiu chamado? Se liga em como participar dessa oportunidade incrível!
PRÉ REQUISITOS
Cursos Superiores de Engenharia: com até 3 anos para formatura,desde que você tenha liberação da sua instituição de ensino (formação entre dez 2020 e dez 2022)
Demais cursos de nível Superior: até 2 anos para formatura (formação entre dez 2020 e dez 2021)
Cursos Técnicos: até 1 ano para formatura ou ter concluído o Ensino Técnico mas ter vínculo com a escola e disponibilidade para que a instituição assine o contrato de estágio  (formação entre dez 2019 e dez 2020)
MARQUE NA AGENDA
  • 26/08 – Início das inscrições
  • 20/09 – Encerramento das inscrições
  • 20/09 – Último dia para finalizar a Trilha Online
  • Início de Outubro  – Divulgação dos aprovados para a etapa presencial
  • Entre Outubro e Novembro – Etapa presencial.
QUER PARTICIPAR DO ESTAGIAR?
1. Faça seu cadastro e deixe seu perfil completo, com todas as informações atualizadas; as demais etapas do processo também acontecerão online!
2. Inscreva-se – você tem até o dia 20/09/2019 para começar sua jornada;
3. Capriche para cumprir o desafio proposto!
4. Os candidatos que se destacarem no desafio online serão convidados para a etapa presencial. Você receberá um e-mail com o resultado no início de Outubro;
5. A etapa presencial vai acontecer entre Outubro e Novembro, mas não se preocupe, todas as informações que você irá precisar serão enviadas por e-mail. Lembrando que a presença nessa fase é obrigatória para seguir na oportunidade.

Essa inscrição dará acesso a vagas do 1º e 2º semestre de 2020, então já garante essa oportunidade agora e fica tranquilo, caso não seja aprovado no 1º ciclo, a gente ainda está de olho em você!

Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me

BENEFÍCIOS

Estágio Superior
  • Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Auxílio Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Carga Horária: 6h/dia = 30h/semana
 Estágio Técnico
  • Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Auxílio Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Carga Horária: 6h/dia = 30h/semana.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://eureca.me/#!/op/estagiarglobo20.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.