Quer trabalhar na Cury Construtora? Veja vagas, locais e mais!

Não fique esperando a oportunidade cair no colo e vá atrás do crescimento!

A Cury, famosa construtora que alia tradição e solidez com a modernidade de uma empresa em constante evolução, está recrutando novos profissionais de forma efetiva e para estágio. Isto é, caso você esteja procurando um novo trabalho, vale a pena verificar quais são as opções disponíveis:

  • Pessoa Analista Administração de Pessoal Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Pessoa Analista Administração de Pessoal Sênior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista Comunicação Interna Jr. – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista da Qualidade – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Segurança da Informação – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Sistemas – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Arquiteto (a) de Marketing e Produto – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Pessoa Auxiliar Recursos Humanos – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Estagiário (a) de Desenvolvimento de Produto – São Paulo – SP – Estágio;
  • Estagiário (a) de Incorporação – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • Pessoa Modeladora Bim JR – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Rio de Janeiro – RJ – Banco de Talentos.
Quer trabalhar na Cury Construtora? Veja vagas, locais e mais!
Na bolsa de valores, a Cury tem mais de 1,5 mil pessoas que diariamente são movidas pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros, a aquisição da casa própria. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Cury Construtora

Dando mais informações sobre a Cury, é interessante deixar nítido que trata-se de umaempresa brasileira que atua nos segmentos de construção civil, incorporação e mercado imobiliário. A marca é reconhecida entre as 10 maiores e mais inovadoras construtoras do país (ranking da INTEC Brasil 2020), além de estar listada entre as 150 empresas do novo mercado.

Em relação à atuação, a Cury tem visa ser referência em habitação, sendo reconhecidos por eficiência na construção, tempo hábil de entrega e soluções comerciais e financeiras adequadas aos seus clientes, pautado na ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.

A missão da Cury é trabalhar para desenvolver a construção civil, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos. Isto é, trabalha em busca de reduzir o déficit habitacional e ser a construtora número 1 dos brasileiros.

Como enviar o seu currículo para uma das vagas? 

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos da Cury, a inscrição acontece de forma bastante tranquila, fácil e simples. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página da Gupy. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.