Quanto posso transferir pelo PIX Caixa Tem? Descubra os limites diários

Saiba os valores e se programe antecipadamente

O jeito de lidar com dinheiro mudou drasticamente depois do surgimento do PIX. Livre de taxas, ele é instantâneo independente do banco ao qual você é vinculado. Se você possui valores no app do Caixa Tem, por exemplo, saiba que pode pagar com essa modalidade de transferência. Se você está se perguntando, quanto posso transferir pelo PIX Caixa Tem, saiba que vamos te esclarecer.

A poupança social digital surgiu no início da pandemia da Covid 19. Assim, era através dela que os cidadãos recebiam os valores referentes ao Auxílio Emergencial pago pelo Governo. Com o fim desse benefício, o sistema continuou a ser usado, só que agora para o pagamento do Auxílio Brasil, PIS, bem como o FGTS. Por isso, muitas pessoas se perguntam: quanto posso transferir pelo PIX Caixa Tem? O Notícias Concursos, na matéria deste domingo (17) contará detalhes a respeito.

Quanto posso transferir pelo PIX Caixa Tem? Descubra os limites diários
Quanto posso transferir pelo PIX Caixa Tem? Descubra os limites diários – Caixa Econômica

Funcionalidades do aplicativo Caixa Tem

As funcionalidades do app estão cada vez mais completas. Com o passar dos meses, diversas funções vão sendo aprimoradas e recursos sendo adicionados. Mas, é bom destacar que esse sistema não é o mesmo do app comum da Caixa.

Essa é uma poupança digital por onde são depositados os diversos benefícios pagos pelo Governo Federal. É possível pagar no débito com o cartão virtual, efetuar pagamentos via QR code, quitação de contas e boletos dentro do app e também realização de transferência entre outros bancos. O sistema permite o cadastro de até cinco chaves PIX, onde você pode pagar ou receber quantias.

Quanto posso transferir pelo PIX Caixa Tem

É ideal que você saiba quais valores pode pagar para não ser pego de surpresa ao fazer alguma transferência. O limite diário do PIX do Caixa tem é de R$ 1.200,00 das 6h às 20h da noite. Esse valor cai para R$ 1.000,00 se realizado fora desses horários.

Para cadastrar sua chave PIX você precisa logar no seu aplicativo usando o CPF e senha. A seguir, busque no menu a opção PIX. Depois disso, escolha o que vai querer usar como chave. As opções são: telefone, CPF ou e-mail. Outra possibilidade é a criação da chave aleatória, combinando números e letras diversas.

Depois de escolher sua chave, vá em “cadastrar chaves selecionadas”. Em seguida, coloque sua senha. Sua chave estará pronta para uso. Agora que esclarecemos sua dúvida de quanto posso transferir pelo PIX Caixa Tem, faça seus pagamentos sem ser pego de surpresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.