Quanta Previdência ABRE VAGAS; Envie seu currículo!

Saiba agora mesmo mais detalhes sobre a empresa e sobre as vagas.

A Quanta, empresa que tem o propósito de ressignificar a aposentadoria e impulsionar a educação e cultura previdenciária no país, está atrás de novos funcionários para compor seu time em Florianópolis. Dito isso, caso você esteja em busca de uma recolocação no mercado, vale a pena analisar a lista de vagas abertas abaixo:

  • Analista de Projetos – Agilista – Florianópolis – SC – Efetivo;
  • Assistente de Relacionamento – Florianópolis – SC – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Florianópolis – SC – Banco de talentos;
  • Especialista em Negócios Digitais – Florianópolis – SC – Efetivo: Identificar oportunidades de aquisição e ativação de clientes; Identificar oportunidades de melhoria em todos os processos que impactam a performance e os resultados do negócio; Buscar continuamente oportunidades de geração de novos negócios digitais; Utilizar ativamente pesquisas e dados de forma prescritiva e preditiva para alavancar resultados.
Quanta
O propósito da Quanta é a construção de um futuro baseado na longevidade com qualidade de vida. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Quanta e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Quanta, vale frisar que a empresa surgiu há quase 20 anos, em 2004, pelo Sistema Unicred de Santa Catarina, e nacionalizada em 2015 para proporcionar aos cooperados um planejamento financeiro de longo prazo, por meio da administração de planos de previdência fechados e personalizados.

A Quanta, entidade fechada de previdência privada, foi criada com base nos princípios cooperativistas, por isso não tem fins lucrativos, pois os ganhos são revertidos aos participantes e seus beneficiários. Atualmente, a entidade oferece para cooperativas e outras associações quatro planos de previdência: Precaver, Precaver Corporativo e Prevcoop.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.