SouSmile RECRUTA FUNCIONÁRIOS em quatro estados

Conheça aqui mesmo a lista de oportunidades de empregos.

A SouSmile, empresa que é a primeira marca de beleza dental do Brasil e que acredita que todos merecem um sorriso que amam, está contratando no mercado. Dito isso, antes de falar mais sobre a companhia, confira quais são os postos de trabalho disponíveis:

  • Assistente Comercial – Belo Horizonte – MG – Efetivo;
  • Assistente Comercial – (Temporário) – Brasília – DF – Efetivo;
  • Assistente Comercial – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Assistente Comercial – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente Customer Experience – Afirmativa PCD – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Auxiliar de Logística – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de talentos;
  • Técnico em Prótese Dentária – São Paulo – SP – Efetivo.
SouSmile
SouSmile é consolidada no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a SouSmile e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a SouSmile, é válido destacar que, em resumo, a empresa oferece aparelhos ortodônticos invisíveis e clareamento dental em locais de fácil acesso, onde seu time de dentistas faz um planejamento personalizado de cada tratamento.

Além disso, por vender diretamente ao consumidor, trata-se de uma combinação de marca, empresa de tecnologia e varejista, o que permite disponibilizar os tratamentos a preços acessíveis e de forma moderna e inovadora. Ademais, trata-se de um time jovem, divertido e criativo, que trabalha duro e que está sempre com um sorriso no rosto.

Por fim, apaixonados por entregar ao consumidor uma experiência WOW e acima de tudo, transparentes, com resultados visíveis. Além disso, a companhia disponibiliza diversos benefícios para seus funcionários.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.