Programa Iupp: como resgatar os pontos através do celular?

Veja detalhes sobre esse programa de fidelidade do Banco Itaú

O Itaú tem um sistema de recompensas associado à série de cartões Itaúcard: o programa Iupp. Mas, um dos questionamentos mais pertinentes dos clientes dessa instituição é como resgatar os pontos por meio do celular. Confira nesta segunda (11) mais informações com o Notícias Concursos e veja como proceder.

Um pouco sobre o programa Iupp

O programa Iuppi de fidelidade foi instaurado pela instituição para clientes de cartões de crédito. Mas, tal programa foi totalmente remodelado em 2020. Assim, ele substituiu o chamado “Itaú Sempre Presente”. Ademais, como em qualquer sistema de recompensa, os usuários acumulam certa pontuação em todas as compras. Esses pontos podem ser trocados por produtos ou simplesmente usados ??para garantir créditos na fatura.

programa Iupp
Programa Iupp: como resgatar os pontos através do celular? – Foto: Canva Pro

Como resgatar pontos dos cartões de crédito Itaú pelo celular?

Existem várias maneiras de resgatar os pontos do Iupp pelo seu celular. Entretanto, todos eles funcionarão da mesma maneira.

Acesso via aplicativo Itaucard para encontrar opções de cartão

  • Em seguida, vá para a opção que diz “Iupp (programa de ponto)”;
  • Na próxima tela, serão exibidos os pontos que você acumulou com seu cartão de crédito;
  • Por fim, clique no botão “Visitar iupp” e espere ser redirecionado para a página oficial do programa de fidelidade na Internet.

Acesso via navegador de smartphone

Outra opção, mais simples, é acessar diretamente o site do Iupp por meio de qualquer navegador da Internet. Assim que tiver acessar a plataforma, siga as outras etapas abaixo:

  • Cadastre-se com o CPF e a senha da sua preferência a fim de acessar o programa de pontuação Itaú;
  • Após o cadastro, a plataforma irá associar seu CPF ao cartão de crédito Itaú emitido no seu nome;
  • Para resgatar pontos do programa Iuppi, basta selecionar o produto de sua escolha com os pontos necessários. Ou converta os pontos no saldo de crédito da próxima fatura, assim, terá um desconto ao efetuar o pagamento.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.