PROCESSOS SELETIVOS Vale, Assaí Atacadista e mais empresas abrem 1,8 mil vagas

O mercado de trabalho no Brasil está em constante movimento, com empresas de diversas áreas buscando profissionais e estudantes para preencherem suas vagas. Neste artigo, vamos destacar alguns processos seletivos abertos por grandes empresas, como Vale e Assaí Atacadista, que juntas estão disponibilizando mais de 1.800 oportunidades em todo o país.

Vale: Programa de Aceleração de Carreira para Mulheres Negras

A Vale, uma das maiores empresas de mineração do mundo, abriu as inscrições para a segunda turma do Programa de Aceleração de Carreira para Mulheres Negras. Essa iniciativa tem como objetivo acelerar o desenvolvimento profissional de 50 mulheres negras da sociedade. As inscrições para o novo processo seletivo da Vale ficarão abertas até o fim de setembro.

Para participar, as candidatas devem ter concluído o ensino médio, possuir disponibilidade para viagens e ter interesse em atuar nas áreas de engenharia, geologia, mecânica, elétrica, entre outras. O programa oferece uma série de benefícios, como bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.

Assaí Atacadista: Mais de 500 vagas de emprego

O Assaí Atacadista, empresa brasileira do setor de atacarejo, está com um novo processo seletivo aberto para contratar mais de 500 funcionários em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são para diferentes cargos e áreas, como operador de caixa, repositor, auxiliar de depósito, entre outros.

A empresa busca profissionais que tenham ensino médio completo, disponibilidade de horário e interesse em atuar no varejo. Além disso, oferece benefícios como vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, entre outros. As vagas estão distribuídas em unidades do Assaí Atacadista em São Paulo, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros estados do país.

NZN: Programa de Aprendiz

A NZN, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de publicidade e comunicação online, está com três vagas abertas para seu novo Programa de Aprendiz. As oportunidades abrangem as áreas de P&C (Planejamento e Controle) e comunicação digital. Os aprovados no processo seletivo da NZN irão trabalhar na sede da empresa, localizada em São Paulo.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ter conhecimento básico em informática e disponibilidade para estagiar durante seis horas diárias. Além disso, é desejável ter boa comunicação verbal e escrita, proatividade e interesse na área de comunicação. O programa tem duração de até dois anos e oferece benefícios como bolsa-auxílio, vale-transporte e seguro de vida.

Great Wall Motors: Oportunidades em Iracemápolis e São Paulo

A Great Wall Motors, também conhecida como GWM, está em busca de novos talentos para integrar sua equipe no Brasil. A montadora está com um processo seletivo aberto para preencher nove vagas nas cidades de Iracemápolis e São Paulo.

As oportunidades são para diferentes áreas, como engenharia de produto, controle de qualidade, finanças, recursos humanos, entre outras. Os candidatos devem ter formação superior completa ou em andamento, inglês avançado e disponibilidade para viagens. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, entre outros.

ALLOS: Programa de Trainee

A ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras, está com processo seletivo aberto para o Programa de Trainee ALLOS. As vagas são destinadas a candidatos que concluíram a formação a partir de julho de 2021 ou que têm previsão de formatura até julho de 2023.

O programa tem duração de 12 meses e oferece oportunidades em diferentes áreas, como marketing, tecnologia, finanças, entre outras. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades por meio de treinamentos, projetos e mentoria. Além disso, contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-refeição, entre outros.

Stone: Programa de Trainee Recruta Stone

A Stone, empresa de tecnologia de pagamentos, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo do Programa de Trainee Recruta Stone. O programa busca jovens talentos do Rio de Janeiro e São Paulo, embora a maioria das posições ofereça um formato de trabalho híbrido, permitindo a participação de candidatos de todas as partes do país.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, ter disponibilidade para viagens e interesse em atuar nas áreas comercial, tecnologia, finanças, entre outras. O programa oferece um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento e benefícios como salário competitivo, plano de saúde, vale-refeição, entre outros.

Raia Drogasil: Mais de 1.100 vagas de emprego

A Raia Drogasil, uma das maiores redes de drogarias do Brasil, está com mais de 1.100 vagas de emprego abertas em diferentes regiões do país. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras localidades.

A maioria das vagas é para o cargo de atendente de loja, porém a empresa também busca profissionais para as funções de farmacêutico e consultor de beleza. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e interesse em atuar no varejo farmacêutico. A empresa oferece benefícios como plano de carreira, vale-transporte, assistência médica, entre outros.

Os processos seletivos abertos por empresas como Vale, Assaí Atacadista, NZN, Great Wall Motors, ALLOS, Stone e Raia Drogasil oferecem uma grande variedade de oportunidades de emprego em diferentes áreas e regiões do Brasil. Se você está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, não deixe de conferir as informações detalhadas de cada processo seletivo e se candidatar às vagas que mais se encaixam em seu perfil.

Lembre-se de se preparar adequadamente para o processo seletivo, atualizando seu currículo, pesquisando sobre a empresa, se familiarizando com as competências e habilidades requeridas para a vaga e se destacando durante as etapas de seleção. Desejamos sucesso em sua busca por uma nova oportunidade profissional!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.