Processo Seletivo Prefeitura de Witmarsum SC 2017

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Witmarsum divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Witmarsum SC 2017) para preencher nada menos que 21 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior em diversas áreas.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (14 vagas), Professor Informática (1), Professor de Educação Física (1), Assistente Social (1), Médico PSF (1), Motorista/Socorrista/SAMU (1) e Técnico em Enfermagem (2).

Inscrição Seletivo Witmarsum SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 23 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico da organizadora ( www.scconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará R$25,00 para todos os cargos, com exceção de Médico PSF, cujo valor será de R$50,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo na Prefeitura Municipal de Witmarsum, situada à Rua 7 de Setembro nº 1520 – Centro, Witmarsum/SC, em seu horário normal de atendimento.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas (todos), títulos e tempo de serviços, a depender do cargo que o candidato realizou a inscrição. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 29 de janeiro de 2017, em locais que serão divulgados em data oportuna.

Abertura dos portões dos locais de prova: entrada dos candidatos. 8h e 15min; Fechamento dos portões dos locais de prova: proibido o ingresso sob qualquer alegação a partir deste horário 8h e 45min; Início da prova 9h; Período mínimo de permanência no local de provas. Até as 9h e 30min; Final da prova. Entrega obrigatória do caderno de provas e cartão resposta. 12h e 00min

A validade do processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.