Processo seletivo Prefeitura de São José do Seridó-RN 2016

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de São José do Seridó publicou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de São José do Seridó-RN 2016) para preencher 15 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor Polivalente de Educação Infantil, Odontólogo, Enfermeiro, Médico, Fiscal da Vigilância Sanitária e Coveiro. Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), na Secretaria de Saúde (SESAD) e na Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (SEMOPIT).

Os salários oferecidos variam entre R$ 880,00 e R$ 17.000,00. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de São José do Seridó-RN 2016

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de São José do Seridó-RN 2016 serão realizadas entre 13 e 15 de junho de 2016, turno da manhã, das 07h às 12h, no seguinte endereço:

  • Sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

Os inscritos neste processo seletivo serão avaliados por análise de currículos. Os resultados poderão ser consultados a partir do dia 24 de junho de 2016, no site: www.saojosedoserido.rn.gov.br.

A validade da seleção será de seis meses.

Comentários estão fechados.