Processo seletivo do IABAS-RJ 2016 – Agente Comunitário de Saúde

Com inscrições até o dia 19 de junho de 2016, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS), Estado do Rio de Janeiro, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo do IABAS-RJ 2016 – Agente Comunitário de Saúde) para preencher 385 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os aprovados serão contratados em caráter temporário. O órgão já havia publicado um edital no dia 06 de junho (veja aqui).

As inscrições para o cargo de Agente poderá ser feita no site: (www.ibade.org.br), com pagamento de taxa no valor de R$33,00. O IBADE coordenará o certame, que reservará 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais e 20% aos negros.

Os inscritos no Processo seletivo do IABAS-RJ 2016 – Agente Comunitário de Saúde serão avaliados por entrevista e prova objetiva. A avaliação objetiva será aplicada ainda em junho, no dia 26. Os locais e horários poderão ser consultados três dias antes, em 23/junho. O gabarito será disponibilizado no dia subsequente a aplicação de provas.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá atender os seguintes requisitos:

  • -Nível Médio Completo;
  • -residir, a contar da data de publicação do edital do certame, na área da comunidade em que pretende atuar.

Validade do Processo seletivo do IABAS-RJ 2016 – Agente Comunitário de Saúde

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.ibade.org.br).

Comentários estão fechados.