Processo seletivo Prefeitura de Altinópolis – SP tem inscrições até sexta-feira (30)

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Altinópolis encerra inscrições nesta sexta-feira (30). O edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo preencher vagas de nível superior para professores.

As vagas destinadas são para os cargos de PEB II – Geografia (1); PEB II – Arte (1); PEB II – Ciências (1); PEB II – Educação Física (1); PEB I – Ensino Fundamental (1); PEB I – Educação Infantil (1); PEB II – Língua Portuguesa (1); PEB II – Matemática (1); PEB II – Inglês (1); e PEB II – História (1). A remuneração oferecida será no valor de R$ 15,81 hora/aula.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 30 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Directa Carreiras. O valor da inscrição está fixado em R$ 50,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações objetivas serão aplicadas em data provável no dia 30 de maio de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.