Prefeitura de Nova Santa Helena MT abre novo processo seletivo com 42 vagas

Os salários podem chegar a até R$ 1.900,00

A Prefeitura de Nova Santa Helena, Estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Nova Santa Helena MT) para preencher 42 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.900,00.

De acordo com o edital de processo seletivo, as vagas serão destinadas aos cargos de Merendeira (2 vagas), Motorista (3 vagas), Vigia (2 vagas), Zeladora (2 vagas), Auxiliar de Educação Infantil (6 vagas), Professor I (7 vagas), Professor II (18 vagas) e Recepcionista (2 vagas).

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Nova Santa Helena MT

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 22 de novembro e 05 de dezembro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, que fica localizada no Centro Dauri Riva, Av. Brasil nº 107, Bairro Centro, Nova Santa Helena-MT.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Nova Santa Helena MT

O processo seletivo da Prefeitura de Nova Santa Helena/MT 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 10 de dezembro de 2017, a partir das 08 horas, na Escola Municipal Monteiro Lobato, Rua Maria Helena Monteiro de Araújo, s/n, Bairro Centro, em Nova Santa Helena (MT). A validade do certame será até 31 de dezembro de 2018.

Edital Processo seletivo Prefeitura de Nova Santa Helena MT

Comentários estão fechados.