Processo seletivo da Prefeitura de Frutal MG 2017

Edital oferece 50 vagas; Oportunidades são destinadas aos cargos de Gari e Coletor

A Prefeitura de Frutal, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Frutal MG) para preencher 50 vagas nos cargos de Gari (25) e Coletor (25). Para participar, os interessados devem ter pelo menos o nível fundamental incompleto.

A remuneração será de R$ 937,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 27 de novembro e 04 de dezembro de 2017, no site oficial da organizadora do certame (www.concursos.iadhed.org). A taxa de inscrição custará R$20,00.

O Gari vai efetuar limpeza de ruas, parques, jardins e outros logradouros públicos, varrendo e colhendo detritos; transportar o lixo aos depósitos apropriados; realizar suas tarefas observando, sempre, noções de limpeza, sem deixar resíduos por onde passam; observar, ao realizar as tarefas, o conhecimento, o uso e manutenção de ferramentas e, o uso dos utensílios de trabalho braçal; utilizar a vestimenta e o material de proteção, quando for o caso, disponibilizado pela Prefeitura; dar a destinação correta ao lixo doméstico e hospitalar; distribuir, acompanhar e supervisionar os serviços solicitados, bem como zelar pela integridade do patrimônio público; executar outras atividades correlatas.

Já o coletor vai Coletar o lixo, com caminhão em diversos pontos do município; separa os sacos de lixo para serem usados na limpeza das ruas; limpar bueiros e entulhos em áreas do município; capinar e retirar galhadas nas ruas municipais; organizar a execução dos serviços de conservação, manutenção e limpeza em geral de pátios, jardins, vias de acesso, dependências internas e externas, patrimônios e bens móveis dos órgãos públicos; distribuir, acompanhar e supervisionar os serviços solicitados, bem como zelar pela integridade do patrimônio público; executar outras atividades correlatas.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Frutal MG 2017

O processo seletivo de Frutal/MG contará com provas objetivas, títulos e teste de aptidão física. As avaliações serão aplicadas no dia 09 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 06 de dezembro. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Edital Processo seletivo Prefeitura de Frutal MG 2017

Comentários estão fechados.