Processo seletivo Medicilândia-PA 2016 – Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Medicilândia, Estado do Pará, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Medicilândia-PA 2016 – Agente Comunitário de Saúde) para provimento de 53 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os aprovados vão atuar em várias áreas/bairros do município. Do quantitativo de vagas, 23 serão reservadas para preenchimento imediato, e, o restante, 30, será para formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade).

Para concorrer a uma das vagas, será necessário nível fundamental completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo segue o padrão nacional e é de R$ 1.014,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrição Processo seletivo Medicilândia-PA 2016 – Agente Comunitário de Saúde

Os interessados deverão se inscrever presencialmente entre os dias 06 e 10 de junho de 2016, no Auditório da Prefeitura Municipal, Tv. Dom Eurico, 1035, Centro, Medicilândia-PA.

Como exercício da função, os agentes comunitários têm como atribuição a prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS, em sua área de atuação.

VEJA TAMBÉM:

Provas e Validade

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada. A prova objetiva será aplicada em Medicilândia/PA no dia 19 de junho, na EMEF Abrahan Lincoln, sito a Rua 12 de Maio nº 1021, Centro. Os gabaritos preliminares serão publicados em 22 de junho.

O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada terá carga horária de 30 horas/aula, ministrado em tempo integral, dispondo de atividades de classe, estudos de casos, simulações, entrevistas individual e coletiva.

A validade desta seleção será de até 24 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, em caso de vacâncias e havendo candidatos no cadastro de reserva, aprovados e não convocados, ou necessidade para a administração pública municipal.

Comentários estão fechados.