Processo seletivo do Instituto Socioeducativo AC 2017 é divulgado

O Instituto Socioeducativo do Estado do Acre faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo ISE AC 2017) para preencher 22 vagas em três cargos de nível superior para atuação nas unidades da capital e também do interior.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor (20 vagas), Coordenador Pedagógico (01) e Supervisor Operacional (01). As oportunidades são destinadas as unidades de Sena Madureira, Feijó, Cruzeiro do Sul e também de Rio Branco (AC).

O Professor do Instituto Socioeducativo terá missão de planejar as aulas e atividades didáticas e ministrá-las aos alunos; realizar frequência; adequar conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografia às necessidades dos alunos; avaliar o desempenho dos alunos; participar dos encontros com a Coordenação Pedagógica e Supervisor Operacional; estar presente no início dos seus horários de aula, encerrando as atividades somente quando terminar o tempo regular da aula; orientar, dirigir e ministrar o ensino de seu Módulo, cumprindo integralmente o programa e a carga horária, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, a avaliação institucional, a reflexão pedagógica e ao desenvolvimento profissional; entre outras funções.

Já o coordenador pedagógico deverá assistir o Supervisor Operacional nas atividades de planejamento, organização, coordenação, controle e avaliação de atividades curriculares; acompanhar e coordenar a execução do Curso de Formação em todas as turmas; prestar assistência técnica aos professores; integrar se com o Supervisor Operacional e professores para o desenvolvimento do trabalho em equipe; entre outras funções.

Por fim, o Supervisor deverá acompanhar a coordenação pedagógica na execução do Curso de Formação em todas as turmas; garantir que todos os módulos sejam cumpridos, considerando o conteúdo programático e prazo; delegar atividades adequadas ao coordenador pedagógico e professores; verificar as dificuldades ocorridas no decorrer da Formação e sugerir melhorias; fazer reuniões periódicas com o coordenador pedagógico e professores; entre outras tarefas.

Salários

Os profissionais selecionados para atuar na Formação para os profissionais que atuam no Sistema de Atendimento Socioeducativo serão remunerados na forma de Nota Fiscal Avulsa. As atividades exercidas pelos profissionais no âmbito da Formação não caracterizam vínculo empregatício e os valores recebidos não se incorporam, para qualquer efeito, ao vencimento, salário, remuneração ou proventos recebidos;

Inscrição Processo seletivo Instituto Socioeducativo 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 31 de março de 2017, das 08h30 às 11 horas, no Instituto Socioeducativo do Acre, que fica localizado na Avenida das Nações Unidas, 2731 Estação Experimental Bloco 02 e 03, em Rio Branco.

Para as demais unidades, os candidatos poderão se inscrever em Cruzeiro do Sul (- Centro Socioeducativo Juruá está localizado na Rua Pedro Teles, nº 596, Bairro Manoel Terças), Feijó (Centro Socioeducativo Feijó – Avenida Plácido de Castro, nº 496) e Sena Madureira (Centro Socioeducativo Purus está localizado na Rua Augusto Vasconcelos, nº 600, Cidade Nova).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, entrevista e também prova didática. As avaliações ocorrerão na cidade de Rio Branco, em data, locais e horários a serem informados.

A validade da seleção será de 12 meses.

Comentários estão fechados.