Concurso TRT 11ª Região AM-RR 2016 é autorizado!

O concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Concurso TRT 11ª Região AM-RR 2016) está autorizado. A Comissão do concurso recebeu da Desembargadora Presidente, Maria das Graças Alecrim Marinho, autorização para realização do concurso que servirá para preencher vagas de nível médio e superior, em diversos cargos no TRT. Além disso, foram divulgados os nomes dos membros da comissão organizadora. A decisão foi tomada em sessão administrativa realizada na última quarta-feira, 08 de junho de 2016.

A Comissão do Concurso TRT 11ª Região AM-RR 2016 tem objetivo de elaborar a minuta do edital e contratar a organizadora do certame que que ofertará vagas para os cargos de técnico e analista judiciário, com exigência de nível médio e superior, respectivamente. Os salários chegam a R$ 6.224 para técnico e R$ 9.662 para analista.

Concurso TRT11 - Resolução Administrativa

Expectativa do novo Concurso TRT 11ª Região AM-RR 2016

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas, no momento está sendo feito um estudo das necessidades de pessoal, por isso ainda não é possível informar quais as áreas serão contempladas. Entretanto, é certo que haverá oportunidades para técnico judiciário administrativo, que exige apenas o nível médio, sem necessidade de formação técnica.

Com a comissão já formada, cresce a expectativa de abertura do concurso. E de acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas, no momento está sendo feito um estudo das necessidades de pessoal, por isso ainda não é possível informar quais as áreas serão contempladas. Porém, já se sabe que haverá oportunidades para técnico judiciário, cargo que tem requisito de nível médio.

Último Concurso TRT 11ª Região AM-RR

O último concurso realizado pelo Tribunal foi em 2011. Na ocasião, foi coordenado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). O certame contou com 69 vagas, sendo 39 para técnico judiciário (áreas administrativa, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário (áreas judiciária, administrativa, execução de mandados, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e arquivologia).

Do quantitativo de vagas oferecidas para técnico judiciário, 37 foram para a área administrativa, o que demonstra que essa é a carreira que o TRT-AM/RR costuma ter maior necessidade de pessoal. Além disso, houve formação de cadastro reserva (convocação conforme necessidade). Os inscritos foram avaliados por prova objetiva com 60 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 35 de Conhecimentos Específicos.

Assim que o edital for publicado, o Notícias Concursos trará todas as informações referente ao certame. Fique ligado (a)!

Comentários estão fechados.