Processo seletivo da Prefeitura de São José dos Campos SP 2017 – Professor

As oportunidades são em cadastro reserva. Prova está programada para o dia 10 de dezembro

A Prefeitura de São José dos Campos, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São José dos Campos SP 2017) para preencher oportunidades em cadastro reserva para Professor. Os salário será de R$12,74 por hora.

As vagas do processo seletivo de São José dos Campos-SP 2017 serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental,  Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Matemática.

PROFESSOR I: Reger classe de educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental regular, da educação de jovens e adultos e da educação especial; atuar em postos de trabalho das EFETIs, em salas de leitura, salas de recursos, laboratórios de aprendizagem, enriquecimento curricular, música/canto coral e execução de projetos e programas extracurriculares.

PROFESSOR II (todas as disciplinas): Ministrar aulas em classes dos anos finais do ensino fundamental regular, da educação de jovens e adultos; da educação especial; atuar em postos de trabalho das EFETIs, em salas de leitura, salas de recursos, laboratórios de aprendizagem, enriquecimento curricular, música/canto coral e execução de projetos e programas extracurriculares. No caso das disciplinas de Arte e Educação Física o professor atuará também nos Anos iniciais

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de São José dos Campos SP 2017 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de novembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.ibamsp-concursos.org.br).

Provas Processo seletivo da Prefeitura de São José dos Campos SP 2017 – Professor

O processo seletivo de São José dos Campos-SP 2017 – Professor contará com provas objetivas, com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e específicos. A avaliação será aplicada no dia 10 de dezembro, em locais e horários divulgados no dia 1° de dezembro.

 

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de São José dos Campos SP 2017 – Professor

Comentários estão fechados.