Processo seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno RO 2017

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenta Bueno faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Pimenta Bueno RO 2017) para preencher 15 vagas no cargo de Agente de Serviço Braçal. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter, no mínimo, o nível fundamental incompleto.

O salário será de R$ 937,00, por jornada de trabalho de 40 horas. Os contratos serão assinados por dois meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno RO 2017

Os interessados poderão se inscrever entre 04 de setembro e 08 de setembro de 2017, presencialmente, na Secretaria Municipal de Obras, que fica localizada na Avenida Presidente Dutra, s/n, Centro, no horário das 7h30min às 13h. Não haverá taxa de inscrição.

Avaliações Processo seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno RO 2017

O processo seletivo de Pimenta Bueno/RO 2017 contará com currículo, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado no dia 09 de setembro. O resultado será divulgado no dia 13 de setembro.

A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Comentários estão fechados.