Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Leopoldo MG 2017

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, Estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Pedro Leopoldo MG 2017) para preencher 58 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.205,85, de acordo com a função do candidato.

O município, situado na região metropolitana de Belo Horizonte, conta com população estimada em 65 mil habitantes. O processo seletivo de Pedro Leopoldo em 2017 é o primeiro deste ano, visando a contratação de forma temporária. Do total de vagas oferecidas no processo seletivo, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Sobre os cargos

As oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Educação Básica (20 oportunidades), Professor de Língua Portuguesa (2), Professor de Matemática (3), Professor de Ciências (1), Professor de História (1), Professor de Geografia (1), Professor de Inglês (1), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Artes (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Auxiliar de Escola (3), Agente Administração da Educação (Cr), Monitor (6), Educador (10), Supervisor Pedagógico (2), Orientado Educacional (Cr), Secretário Escola (Cr) e Psicólogo Escolar (Cadastro Reserva).

Inscrição no Processo seletivo da Prefeitura de Pedro Leopoldo MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem efetivar as inscrições entre 09 e 13 de janeiro de 2017, na Rua Anélio Caldas, nº 33, Centro, Pedro Leopoldo (MG), situada na Secretaria Municipal de Educação.

Horário: 08h às 16 horas, entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2017.

Provas

Os inscritos neste processo seletivo serão avaliados por títulos e experiência.

Comentários estão fechados.