Processo seletivo da Prefeitura de Marataízes (ES) é divulgado para Salva-Vidas com 120 vagas!

Saiu edital. No Espírito Santo, a Prefeitura de Marataízes divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 120 vagas na função de Salva-Vidas. Do quantitativo de vagas oferecidas, 06 (seis) serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter o nível fundamental completo. O salário chega a R$ 921,22, além de gratificação de 35%. Além disso, há o auxílio-alimentação no valor de R$ 600,00. O Salva-vidas ou Guarda-Vida é o profissional que treinou para evitar afogamentos com a finalidade de preservar a vida dos banhistas que se envolvem em situação crítica no mar, rio ou piscina. Esta profissão surgiu no século XX, e a Inglaterra foi um dos primeiros países a desenvolver o serviço de Salva-Vidas.

Inscrição: Salva-Vidas

As inscrições deverão ser realizadas até 27 de outubro de 2016, turno da tarde, das 13h às 17, na Rua Osvaldo Alves, nº 80, Cidade Nova, Marataízes-ES, em frente à portaria do Colégio ITA – sede da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial.

Avaliações – Prefeitura de Marataízes

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e o TAF – Teste de Aptidão Física. O TAF será realizado em 02 e 03 de novembro de 2016 na Praia Central de Marataizes, a partir de 07h. O resultado final sairá em 07 de novembro de 2016.

O processo seletivo será válido até 12 de junho do ano de 2017.

Comentários estão fechados.